Páginas

15 de fevereiro de 2008

O Zahir,

Este é título de um livro do Paulo Coelho, mas também faz parte da vida de muitas pessoas.
O Zahir é algo, ou melhor, uma pessoa que não esquecemos que vive em nossa mente, no caso deste livro, o autor fala sobre um suposto caso que a mulher dele teve, pois ele não tem certeza se este caso realmente aconteceu e ele fica obcecado por tal rapaz e passa a pensar nele o tempo todo... logo, ele começa a ter um O Zahir.
Isabela tem este problema, ou acha que tem, ela vive presa a uma história que nunca soube ser real ou não, mas muitas vezes ela se vê presa com esta pessoa, como se as duas fossem uma, sua mente voa mais rápido e logo esta lá... A pessoa, em sua casa, em seu carro em sua cama, fazendo exatamente o que Isabela nunca em sã consciência, que fizesse parte de sua vida.
O mais irônico nesta história, é que Isabela que convida que permite que o Zahir se aproxime, pois este esta na sua mente, então ela o tem como companhia, chora, berra, grita, fica com raiva, mas esta lá... A pessoa, a história, fazem parte dela e ela não esquece, ao contrário quer saber tudo sobre esta pessoa, quer acompanhar seus passos... Parai... Ela não quer não, ela quer que tudo isso acabe, até que passa... E tudo se vai, mas quando menos se espera volta novamente.
Alguns acham que ela é louca, outros acham que é infantil e a quem ache que isso acontece quando as coisas não são resolvidas com clareza.
Será que Isabela já tentou apagar a “ franja”?
Acredito que sim, e acredito que por várias vezes, mas não acredito que tenha tentando jogar fora dos arquivos, pois na verdade acho que este O Zahir a deixa protegida, pois caso algum dia ela descubra oq realmente aconteceu estará salva, pois nunca acreditou em nada totalmente, ela esta salva, ela não foi burra e nem ingênua...

Para tudo!!!!!!!!

Proteção de mais nos protege até mesmo de nós mesmo, e até mesmo da felicidade.

Agora sabemos: Ela é louca!


Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário: