Páginas

15 de fevereiro de 2008

O Hospedeiro

Fernanda estava levando sua vida como de costume, trabalhando muito e esquecendo tudo, esquecendo tudo, dos amigos, do namorido...e para melhorar sua situação ela enganava as pessoas, usando de desculpas e prometendo atenção.
Um belo dia Fernanda acorda e sente que algo muito estranho esta acontecendo em sua desorganizada vida, pensa em escrever um e-mail para suas amigas, pois as ama muito e sofre por não ter ver e não ter notícias, pensa em se separar, não, gosta dele, pensa então em quem sabe dar um pouco mais de atenção.
Levanta da cama e sorri, se conseguisse tudo isso seria muito bom, ela queria algo diferente e pela primeira vez na sua vida viu que poderia mudar e que talvez fosse bom tomar as rédias de sua vida.
O tempo passou, ela escreveu o e-mail, deu mais atenção para seu namorido e não é que estava tudo funcionando? Não estava perfeito, mas estava bom, ficando muito bom...até que um mau estar tomou conta dela, seria comida estragada? Seria dengue? Cândida?
Nada disso, ela estava se transformando em um Hospedeiro!!!!
Pasmem, ela estava hospedando dois bebês e sua vida começa a mudar...
Fernanda não cumprindo bem seu papel de hospedeira de bebês se distrai e cai ( ela é meio distraída, retardadinha), e sua vida muda mais...licença do trabalho, cancelamento de aumento...barriga...peitão...fome...vomitou!
E agora José? A festa acabou????
Não, a vida de Fernanda esta em alta, ela esta se saindo uma ótima hospedeira, esta cuidando dos anjos bem e o melhor, são anjos de verdade, daqueles que vivem no céu, não acreditam?
Sabe como a Fernanda esta hoje? Com seu namorido transformado em marido, vivendo uma história linda de muito amor, suas amigas estão falando com ela no msn, ficando felizes com cada novidade, com cada dia que passa e estas vidas se transformam.
Ainda não acredita?
Pois são anjos sim, eles transformaram a vida todos em volta de Fernanda, todos estão mais alegres, dizem que até Marieta foi ao shopping ver coisas de bebê?
Ela ainda ama trabalhar, mas esta cuidando de seus pequenos, pois vida de hospedeiro não é fácil, ainda mais quando se trata da hospedeira ser ela...desastrada...retardadinha...mas boa pessoa...rsrsrs

P.S: Dizem que a Marieta até pensou em dar o conjunto de abelhas que guarda a 15 anos em uma caixa para quando seu filho sair do hospital...mas ela pensou bem, e sabe que é melhor guardar, pois irá chegar a hora dela ser hospedeira, e nós de histórias mil para contar.
P.S2: As amigas estão felizes, mas estão entrando em crise, pois se Fernanda esta grávida e elas já estão quase com...enfim, este lance de idade já era...elas são adultas...a ficha caiu!

Nenhum comentário: