Páginas

22 de janeiro de 2008

Dieta já ! Parte 2

Primeiro quero começar agradecendo a visita da Andréia, amei seu comentário e concordo em muitas partes com vc!
Dieta sem ter uma alimentação equilibrada e exercícios não dá certo, mas os remédios não são vilões, na verdade nós que somos afobados e indisciplinados.
Primeiro, vc deve ter passado mal com a sibutramina por estar tomando dosagem acima da indicada para vc, ou pq simplesmente a formula não bateu com seu organismo.
Eu tomo e não sinto nada e já tive a trágica experiência de parar e engordar tudo de novo, mas sabe pq isso aconteceu? Pq ao chegar onde queria, resolvi por conta própria parar a medicação, não fui mais no médico e ai deu no que deu.
Não estou fazendo um apologia para que as pessoas tomem medicamento, ao contrário, deve-se ir ao médico, fazer exames e ver seu caso, observar sintomas após o uso do medicamento e como a Andréia, parar em qualquer sinal de alerta, pois com saúde não se brinca, não é mesmo?
Não é a 1° vez que eu tomo e desde á última vez que escrevi já emagreci mais um pouco, mas não com muita velocidade e com dieta, claro, que é fundamental, mas digamos que estou satisfeita com os resultados que estou obtendo, com calma irei chegar onde quero e principalmente me manter lá...e acho que agora falta pouco, pois usei biquíni de cordinha na praia, e confesso que ficou bem bom...rsrsr
Andréia, mil beijos para vc e volte sempre, para falar de sua dieta, como vc esta...fique mega a vontade, vamos amar receber notícias suas, ainda mais estas que podem ajudar muitas pessoas!
Beijos meninas e até mais!

Nenhum comentário: