Páginas

11 de dezembro de 2007

Dieta já!

Boa tarde meninas!

Vou usar este espaço nos próximo 10 dias para dividir com vcs minha luta para eliminar, isso, eu disse eliminar 3 kilos de minhas vida, sei que parece radical, mas á 4 meses estou em uma luta com a senhora balança e com estas gorduras que teimam em se alojar em meu corpinho, neste período com ginástica + dieta+ remédio, tudo acompanhado por uma maravilhosa médica eliminei ao todo 6 kilos e hoje ao ir em seu consultório vi que estou 3 kilos atrás do que deveria, e vcs sabem pq? Pq eu não fiz tudo certinho, por este motivo irei fazer uma dieta puxada nos próximos 10 dias e claro, minha querida subtramina fio de 12 mg para 15mg, tenho certeza que vai dar certo, por isso estou aqui, para dividir esta luta de final de ano com vcs, pois quero e vou usar biquini de cordinha nestas ferias.
Hoje tomei meu café da manhã e já almocei, a meta é ingerir 950 calorias no dia, e vou conseguir, muito chá verde e muita força de vontade, pois graças a Deus terei força, pois estou melhor aos 27( quase 28 anos) muito melhor que aos 18 e viva a maior idade, viva a vida saudavel e os biquinis de cordinha!!!
Beijos e até amanhã...isso se eu não desmair por ai!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, não leve minhas palavras como um balde de água fria, mas quero deixar aqui minha recente experiência com a subtramina. Depois de um tratamento de 3 meses e acompanhamento médico, emagreci 8kg, no primeiro mês foram 4 kilos rapidinho, sem esforço. Só que: eu, que já sou normalmente elétrica, fiquei com alta voltagem, super-mega-power aditivada. Minha pressão ficou maluca, eu estava eufórica 24 h por dia, adrenalinada. Decidi parar para meu próprio bem e.. bingo! os 8 kilos voltaram em um mês!! Não adianta! Ninguém emagrece se não seguir aquela fórmula que nossas avós já sabiam, queimar mais calorias do que ingerir ou seja: MEXA-SE!! pode seguir com uma dieta balanceada, normal, e se puxar na esteira, na aeróbica, na dança, na caminhada, na corrida... queimar mais calorias do que ingerir.. é simples, sem milagres. Passadas as festanças de fim de ano, 4 kilos eu já deixei pra lá. Os próximos 4 espero que sigam o mesmo caminho. E dê-lhe malhação! Beijos e boa sorte!