Páginas

2 de agosto de 2010

Silvia: A luta por lugar ao sol

Boa tarde meninas,

Temos uma nova amiga ( ou não), para ser apresentada a vocês, é a Silvia, ela é uma mulher,mãe e trabalha para caramba, só que Silvi tem medo...
ela tem medo de perder seu emprego, não pq ela seja incapaz, mas por ela ser pobre, isso mesmo, ela possui contas mil, seu marido rala muito, seus filhos estudam em escola particular e ela tem medo, e este medo a faz ser impulsiva e a agir muitas vezes sem pensar e agindo assim ela se prejudica..pois quem somos nós sem parcerias na vida?
ter parceiros requer astucia, liderança, e empatia, isso tudo ela tem de sobra, mas para manter parceiros é dificil, pois é necessário clareza, jogar limpo...

Quantas de nós já jogamos sujo, não sujo imundo, mas quantas de nós já pegamos idéias, assinamos e-mail não redigidos por nós, quantas de nós aceitamos elegios que deveriam ser de outros?
Agora ninguém assume né? Mas como vamos julgar a Silvia se muitas vezes fomos e somos como ela?
Como ser digna o tempo todo?
Fácil, pense nos parceiros, pense que quanto mais transparente, mas étiiica, mais parceiros e maior solidez tera a sua vida, isso é pensar em longo prazo... podemos continuar como a Silvia, destruindo parcerias e tendo medo, sendo omissas e vivendo do aplauso de outros, por temor de compartilhar.

Beijos e até esta semana....

Nenhum comentário: