Páginas

25 de junho de 2010

A desconfiança de Artur

Estava esquecendo de postar a melhor de hoje...
lembram do Artur?
Pois é, várias coisas aconteceram na vida dele, não lembro se contei que ele esta de ralacionamento novo, super sério de ir em casa, viajar  com a família  etudo mais...
Mas ontem, ele estava um "pouco" fora de si, sabem pq, ele viu, super sem querer, no celular do namorado mensagens no  mínimo estranhas, mensagens que demonstravam uma certa conmvivência e proximidade de seu esquema com outro, um terceiro...

Enfim, o mundo esta perdido, pois nem héteros nem Homossexuais se respeitam mais, vivem enfiando terceiros nas relações. Onde esta a monogamia? A biblia? A família?

O pior de tudo isso, é que vivemos tão paranpicos, que existe uma grande posibilidade do artur estar viajando na maionese, pois pode ser um amigo e ponto, como muitas vezes, nós, você também que eu sei...viajamos nas amigas de nossos pares.

Mas esta viagem se dá, pq as pessoas estão loucas, nós somos inseguros,etsamos sempre em alerta, pois confiar no outro virou algo bem arriscado.

Muitos que estão lendo devem estar se perguntando: E oq vc faria?
Vamos ser honestos, o melhor não é fazer oque eu faria, pq? Pq sou impulsiva. e isso não é bom, nestas horas o bom é pensar. Mas como não consigo ignorar o que esta em minha cabeça lá vai...

O que eu faria: B A R R A C O, iria começar falando baixo, mas logo estraia gritando e exigindo uma explicação. Se eu naõ tiver respostas sou bem capaz (  e bem capaz mesmo) de ligar para o terceiro, terceira, seja lá quem for e Perguntar abertamente oq acontece, qual a ocorrência.

O que deve ser feito: respirar, respirar, e pensar, ficar atento, e falar somente em um momento oportuno, tipo, colocar as cartas na mesa, de uma maneira adulta, mostrando para o outro que esta tudo bem, só que relação a 3 no momento não é o que vc quer. E claro, quando esta converasa acontece temos que estar em perfeito estado, para poder mostrar que somos tão lindos, inteligentes e maduros, que a fila vai andar, há se vai!

façam a segunda, eu tento  e um dia irei de conseguir!
Força Artur!

Nenhum comentário: