Páginas

20 de junho de 2010

De volta

Olá,

Estou de volta, agora para iniciar uma nova fase...uma fase de mudanças esta ocorrendo...acho que são os 30!
Ando meio confusa com várias coisas,l com trabalho, casamento, amizades, confusa comigo...mas também estaou feliz, pois algumas coisas mudaram...

Lembram da Marieta?
Pois bem, esta morando em NOva York, chique como nuca, desesperada como sempre mas única...pois esta tomando, ou melhor, encontrando seu rumo.

Verônica continua casada, agora desempregada, mas com trabalho..deu para entender? Ela esta cheia de planos e com um projeto muito legal, esta abrindo uma empresa de eventos.

Bom, estou de volta com força total e continuaremos aqui, seguindo a vida de nossas guerreiras e fantásticas personagens

Estou com um blog novinho em folha,ele vai ser um diário eletrônico, e este será meu..só meu...acredito que ele nos ajudará a discutir outros assuntos , nos ajudará para  trocarmos experiências, claro para que vocês possam me ajudar a passar por este furacão que é a vida o mais ilesa possivel....passa lá...vai ser bacana ter você comigo nesta fase que é muito importante para mim.

http://mulherde30a.blogspot.com/

beijos

Nenhum comentário: