Páginas

16 de dezembro de 2009

30 anos!

Bom dia!
É com imensa alegria que hoje faço 30 anos...
fazer aniversário é sempre muito bom, primeiro pq é um dia onde todas as pessoas que conhecemos, mesmo que falsamente nos desejam coisas boas e isso já é ótimo.
Outro ponto, comemorar mais um ano de vida, mais um ano em que passamos raiva, amores, desamores e tudo mais, mas coisas que fazem parte da vida, que nos fazem crescer.
Estava ontem a noite pensando o que mudei nestes 30 anos, e como gosto muito de música, percebi que esta é a melhor maneira ver tais mudanças, ´´épocas pelas quais já passei...acredito que hoje, dia 16/12/2009, a música que mais se encaixa é a do Legião, onde diz..."antes eu sonhava, agora já não durmo...", mas espero até o final deste mês, ou melhor, até o final do dia de hoje estar mais para cazuza.." para o dia nascer feliz, esta é a vida que eu quis, o mundo inteiro acordar ..."
Como hoje é MEU aniversário, acredito que tudo vá da certo, pois os sonhos se realizam sim, ainda mais os meus!

Beijos e muito obrigada pelo carinho de todos vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

viva!!!!!!!!!!!

Dani Entrudo disse...

Oi Cá!
Parabéns de novo e obrigada por toda essa pessoa linda que você é. Tu merece muita coisa boa, pois é uma pessoa linda por dentro e por fora!
Te amo muito minha amiga, e a minha música pra ti é: 'amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração', por mais piegas e braga que seja (rssrs).

Grande beijo!!!