Páginas

20 de fevereiro de 2008

Verônica decide casar!

Após o grande sucesso de Verônica decide morrer estamos lançando Verônica decide casar.
Verônica estava confusa, triste, deprimida...seu grande amor havia ido para o Rio de Janeiro, oq fazer pensava Verônica?
Com su orgulho aflorado ela toma a difícil decisão, ligar para a pessoa amada e colocar um prazo, para que esta tome uma decisão.
Perdida, desiquilibrada, ofendida, exagerada, resolver ir visitar onde estava o seu coração, volta feliz, decidida e ...
Flach Back:
Caso alguém não lembre existe uma história aqui da verônica, mas para resumir, ela e o namorado se amavam, mas ambos possuem alma de atores mexicanos e viviam em grandes melodramas e dúvidas, acho que são Petistas, só pode ser, pois ser feliz é feio...rsrs
Entre dúvidas e amor, um belo dia verônica esta saindo do trabalho quando de repente, ao fechar um sinal uma batidinha no vidro do carro chama sua atenção, não, não podia ser verdade, sim era, ela estava lá, em Porto Alegre, sorrindo, como em um lindo filme!
Entre choros, gargalhadas e notícias para todos o furacão Verônica se rebelou...
Em menos de 24 horas, estou falando menos de 24 horas!!!! Ele estava amarrado, isso mesmo, amarrado, estavam morando juntos e em menos de 7 dias úteis, muito menos estavam lá, no cartório casando!
Hoje estão casados, felizes procurando um apartamento novo, comprando coisas para casa e planejando e principalmente se amando!
Esta louca história esta acontecendo, é claro que esta coisa de vida lindinha, perfeitinha não existe, sabemos que eles estão nas nuvens por que estão de lua de mel, mas como eles se amam de verdade, vão voltar para terra, e terão problemas, gritos e lágrimas, mas no fim, se darão um selinho de boa noite, secar as lágrimas e ver que tudo vale a pena, pois amar é isso mesmo.
È impressionante como é possível sentir o amor entre duas pessoas, sei lá, é mágico e é lindo, por isso a Verônica esta mais linda ainda e seu marido também e como eles não são bobos já sabem, que vão ser felizes, bem feliz...não sempre, mas para sempre, quem sabe?
Como diria o poeta “...que seja eterno enquanto dure”.
Certamente será!

P.S: Será que a Verônica não poderia nos informar onde ela viu o anúncio que ela foi?
Mãe de Santo boa a dela!rsrs

Nenhum comentário: