Páginas

3 de outubro de 2007

Presentes da Vida


Hoje venho escrever, não sobre mulheres, mas sobre coisas que acontecem em vida de mulheres, ou de homens...ou de todo aquele que tenha sorte!

Venho falar hoje de aniversário, de presente, de bolo, de alegria e principalmente de amor.

Hoje, dia 03 de Outubro é uma data muito especial, pois além de estar comemorando mais um ano de vida de meu grande sócio nesta vida, estou comemorando mais um ano de aniversário dele que passamos juntos, estou mais que isso, comemorando mais um ano de vida de alguém que nada mais nada menos resolveu dividir oq de mais precioso temos, que é nossa intimidade, nosso dia á dia, compartilhar a vida!

Compartilhar vida, é compartilhar sonhos, pesadelos, angústias...é sentir ódio, é sentir amor, é querer ter uma família com a pessoa e as vezes não a querer ver nunca mais.É gritar, chorar, fingir que entende, abrir o coração, não falar nada...é estar ali, estar parado...é estar querendo que o outro seja feliz. Dividir uma vida, é muito mais que dividir uma cama, é dividir a dor, o trauma, a angústia de se viver em um mundo cão.

Escrevo hoje,a um presente que tive na minha vida, escrevo para dar parabéns, escrevo para dizer que o amo, não somente pq ele é um galã, mas o amo por estar aqui, por estar quando eu preciso e não ir embora quando eu não preciso mais.

Eu o amo e sei disso, pq não vivemos sempre dias perfeitos, ao contrário, dias muito tumultuados já passamos juntos, já tivemos dúvidas ( ou ainda a temos) e mesmo assim estamos aqui...não por comodismo, mas por amor.

Confesso que é com olhos cheios d'água que posso dizer que aos meus 27 anos eu vivo um grande amor, me emociono por saber que muitos passam uma vida sem saber como é isso, e que mesmo que um dia este sentimento ou comunhão acabe, teremos para sempre a marca, aquela...de que somente quem viveu um grande amor sabe sua profundeza.

Feliz aniversário, muitos anos de vida! Felicidades mil, decepções algumas ( fazem parte), paciência, perseverança, amor, dinheiro, sucesso!

Desejo o que todos desejam, e desejo mais, que nunca percas a simplicidade de ver as pequenas coisas da vida, pois não são todos que podem bocejar, ver um dia de sol, sentir a chuva e o que é a vida sem estas coisas? Sem a poesia?

Que Deus te proteja, e que continuo me presentando com este grande presente da vida que é te amar e poder dividir a minha simples vida contigo!

Te amo muito...te amos 33x.


Nenhum comentário: