Páginas

18 de setembro de 2007

Crises

Bom dia meninas!
Eu estava com sds de escrever neste nosso espaço...pois bem, estou de volta!
Estava passando por um momento conturbado, acredito que seja a crise dos 20 e poucos...tudo bem, a crise dos quase 30. Leiam bem, quase não quer dizer que já é 30, pois ainda faltam alguns anos.
Bom, acredito que fui vítima de minhas personagens/amigas, pois tive crise profissional, crise conjugal, crise de identidade e também de auto estima, pois estou me sentindo uma bola, ou melhor, uma melancia mole, pois além da gordura, a lei da gravidade esta insistindo em atuar no meu corpo.
A crise profissional vem decorrente do meu atual desemprego, ou melhor, meu atual não querer mais ser bancária e não querer mais ser escrava, quero ser livre, não livre de tempo, não de não dar duro, quero ser livre para pensar, quero escrever, conversar, pesquisar, influenciar e principalmente apreender....é isso que quero, por isso resolvi me dedicar a vida acadêmica, quem sabe dá certo?
Acabo o mestrado, começo a dar aula, quem sabe concluo o projeto de escrever aquele livro sobre turismo, quem sabe vira um best saler e eu vou no programa do ...
Esta ai!
O problema de tudo! Pq eu mulher quero tudo tão grandioso? Pq eu não me contento em ver tv com meu marido? Pq não me contento em trabalhar em um banco de terno, cabelo escovado, sendo monitorada e humilhada diariamente?
Pq me acho gorda? Pq quero ser magra? Pq choro? Pq tenho raiva e amor ao mesmo tempo?
OI...alguém ai?
Hoje quem esta com problemas sou eu...vamos lá, vamos cooperar, alguém tem respostas?
Pois eu mesma responderei, pois já acostumada com minha solidão eu usarei de um artifício que minha amiga, aqui citada como vulgo Verônica, fala : " Eu mesma pergunto, eu mesma respondo".
Eu sou assim, ou estou assim e vc também é ou fica assim, ao menos de vez enquando...assumi...fica SIM, que eu sei que fica!
Nós somos assim, pq somos DE MAIS! Queremos tudo e queremos pq no fundo sabemos que podemos ter tudo, pois não foi a troco de nada que estudamos, trabalhamos, nos preparamos para vida profissional sem nos esquecermos de nossa essência feminina, que é a cultura e o eu interior.
Nós podemos sim, e não devemos desistir, eu vou conseguir oq eu quero, sou economista, capaz, inteligente e linda! Sou sim...muito linda, e cuidada...e vc também é, se não for é por relaxamento, pois com secador na mão, cinta, maquiagem...menina, vamos combinar ? Todo mundo pode!
Hoje sei que foi confuso, mas acreditem, me ajudou muito passar aqui.
Vou voltar hoje a tarde para conversarmos um pouco sobre o mercado de trabalho, finanças,e estas coisas que são importantes e com certeza nos ajudarão muito!
Muito obrigada minhas amadas, foi ótimo hoje ser a Carine...
Beijos e até mais tarde!

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda, isso resume bem vc...hehe

Bjão

Ju Rios

Unknown disse...

Oi linda, bem a sua cara msm...heheheh

Bjs

Ju
Univap

Daniela disse...

Passei um pouco atrasada.... é muita correria durante a semana, mas isso não é desculpa..
Tu sabes o quanto eu acredito no teu potencial, não esquece disso!
beijos..