Páginas

10 de julho de 2007

Uma nova estrela no céu...

Fiquei sabendo a poucos minutos que uma amiga muito querida foi embora, certamente para um lugar muito lindo, pois era assim que ela era, meiga na medida certa, correta ao extremo e amiga sempre.
Como usamos este espaço para falarmos de mulheres, achei propicio contar a história dela.
Taty era determinada e desde que a conheço estava decidida a ser feliz, tanto no trabalho como em sua vida afetiva e estava conseguindo isso com grande sucesso, pois era capaz de enfrentar qualquer barra para que isso acontecesse.
Mas na sexta –feira ao sair para almoçar o destino, ou imprudência fez com que esta história fosse findada, pois por um acidente bobo e um atendimento médico rápido foi constado que ela somente havia torcido o pé até que no sábado esta grande mulher teve algumas paradas cardíacas e morreu...
O que penso agora é porque não liguei mais vezes para ela, porque não estive mais presente e porque não aproveitei mais daquela alegria imensa que ela tinha!
A vida é muito maior que ser homem ou mulher, é ser alguém e saber que somos pessoas do bem, o que certamente a Taty foi e continuará sendo onde ela estiver, pois ela sem sombra de dúvidas nasceu para brilhar e á quem diga que estas pessoas são estrelas não somente na terra, mas são principalmente no céu!
Quantas vezes não temos tempo de atender uma ligação, de dar um telefonema, de mandar um e-mail? E qual de nós sabe quando perderemos do nosso convívio estas pessoas?
Vamos lá, oq acham de refletirmos melhor sobre nosso tempo e rever nossas prioridades? Dinheiros, carreira são muito importantes, mas vão e vem, mas amigos, amores, família estas bênçãos são presentes de Deus e são insubstituíveis.
Poderia escrever certamente uma grande história, por se tratar de uma grande mulher, mas prefiro neste momento ficar com minhas lembranças alegres, momentos felizes e registrar o quanto um minuto é importante e que um dos ditados mais certos é que este minuto não volta nunca mais!
Como respeito todas e quaisquer cresçam me conforto em saber que cada dia é um novo dia e que no final sempre nos reencontramos e que a magia dos bons atos é que enche nossa bagagem e que somente isso é o que teremos quando partirmos!
Minha doce e linda amiga, sua mala deve certamente esta lotada de tanta coisas maravilhosas que você guardou...fica com Deus e sua imortalidade esta garantida pela memória de seus amigos, que são e serão eternamente gratos por ter tido este grande presente dos céus que se chamou Tatyane Fernandes.

Um grande beijo á todos e não se esqueçam do tempo, ele não volta atrás!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sua amiga tenha muita LUZ!
Bjos
Ma^^