Muitas mulheres nascem determinadas a obter sucesso em sua vida profissional, passando por cima de diversos pontos de sua personalidade e tentando a cada dia que passa se tornar mais dura para viver neste mundo empresarial.
Esta história é como de tantas mulheres no mundo, que não querem viver de herança, ou somente ter uma família e que lutam diariamente com algo que é um verdadeiro vilão, elas mesmas.
Gabriela é uma jovem mulher de 27 anos, que é casada, formada, pós graduada e que se esforça muito para concluir seu mestrado.
Formou-se em jornalismo, depois resolveu estudar direito e acabou largando a faculdade de direito para fazer especializações no mundo empresarial, onde atua há bastante tempo e ama sua vida de jovem executiva.
Em seu mundo com marido, trabalho, estudo, cachorros, isso mesmo, ela tem dois. Gabriela vive muitos problemas por conta de sua ingenuidade, pois como toda mulher é uma sonhadora, idealista, e vive muitos momentos como se todas as pessoas fossem boas e todas as atitudes nobres e belas.
Certa vez, ao sair do trabalho, ela se sentia cansada, sobrecarregada e queria encontrar uma maneira de relaxar, descarregar suas energias acumuladas, então ao parar em um sinal olhou para seu lado e viu um anúncio: Sauna Executiva, seus olhos brilharam, pois o que poderia ser melhor do que poder fazer uma sauna? Com seu grande achado e decidida a ter seu momento merecido de descanso, já começou a imaginar que chegaria em casa, pegaria sua super nécessaire, com seus cremes e chamaria algumas amigas, porque não dividir este tesouro com outras pessoas?
Só que Gabriela não esperava, que ao ligar para suas amigas ela não proporcionaria empolgação para que estas fossem na sauna, mas sim horas, dias, meses de gargalhadas, pois somente com esta ligação ela ficou sabendo que as saunas executivas não têm este fim, e sim servem para outro tipo de relaxamento e que s massagistas fazem muito mais que massagem...
Até hoje esta história é lembrada, e sempre faz com que muitas pessoas soltem grandes gargalhadas, mas o mais importante dela, é que esta mulher, apesar de sua ingenuidade para alguns aspectos, é uma excelente profissional, amiga e esposa e provavelmente o segredo de tanto sucesso seja esta meiguice, a qual ela nunca perdeu esta sensibilidade que á ajuda a fechar grandes negócios.
Gabriela segue sua vida, com alguns problemas aqui, outros ali, mas nunca desisti, pois acredita em seu potencial e NUNCA tenta ser diferente do que ela é.
Por isso, vamos refletir um pouco sobre as tantas “Gabrielas” no mundo que tentam mudar seu jeito e acabam perdendo o que elas têm de melhor, acabam perdendo seu algo mais, aquilo que as deixam tão especiais.
Claro que a mulher desta história não se chama Gabriela, mas o que importa é que umas de suas frases traduzem muito bem o que ela é: “Não preciso falar grosso e nem ter um pênis para ter sucesso” e ela não precisou mesmo, pois até hoje, continua com vagina e esta tendo cada vez mais sucesso em sua carreira, apenas por ser ela mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário