Marieta em uma de suas investidas em encontra o homem da sua vida conheceu um menino, digo menino por não ter muito de um homem adulto, ele era menor que ela, e não tinha os requisitos que ela achava importante, pois Marieta sempre gostou de conforto e dá uma certa importância para vida financeira, não que ela seja uma interesseira, mas quer algo no mínimo parecido com seu padrão de vida.
Pois bem, João além de ser menor que ela (acho que já citei isso) tinha uma condição de vida muito deferente, mas ela estava disposta a superar isso, pois ele parecia ser um bom partido, estudava era simpático e divertido.
Um dia ela foi levar ele em casa, pois ele não tinha carro, ai as coisas começaram a mudar, além dele ser menor que ela, ele morava em um lugar muito sinistro e para ajudar ele começou a falar de sua mãe, neste momento ela se deparou com uma difícil situação, sua sogra é uma mulher peixe, isso , não peixe bicho, mulher peixe por ter uma doença na pele e ter que ficar a maior parte do tempo em uma banheira com água.
Era uma situação difícil, pose aquela tristeza familiar estava a incomodando, mas mesmo assim ela estava disposta a ter seu namorado, mesmo com estes diferenciais, ela deu continuidade e a desgraça na família do rapaz não paravam por ai, o pai dele e ele não conseguia pagar o tratamento da mãe, eles não podiam sair... Enfim... Até que passados vários meses e eles ainda não haviam chegado aos finalmente ela descobriu que ele tinha uma namorada chilena, esta foi a gota d’água.
Mas nossa amiga, não desistiu, resolveu investir em um caso do passado, foram namorados, ele casou e agora havia se separado, tudo parecia perfeito, suas noites eram quentes e agitas, muitos encontros, muito romantismo até que um dia... Foram a um motel e ela estava mais animada do que nunca e resolveu se prepara muito, se depilou, escolheu a lingerie certo, fez escova e se emplastou de creme... Grande erro!
Ao chegar ao local marcado o ar de sedução imperava, até que resolveram tomar banho juntos e o grande erro veio a tona, o creme hidratante... Com seu corpo todo lambuzado quando ela entrou no chuveiro começou a resvalar e caiu... Caiu de bunda no chão, lá estava ela, caída, branca e rezando para que um buraco se abrisse a qualquer momento para ela sumir.
Este relacionamento também não foi o que ela esperava, mas claro que o culpado não foi o hidratante assassino e sim outras coisinhas mais, como ansiedade, pessoa errada, vontades que não se fecham... Estas coisas que acontecem diariamente com as mulheres do mundo que e que muitas saem ilesas, e outras como Marieta usam para se punir, usam a experiência para usar como dado estatístico que não dá certo, não para ela, pois ela é gorda, é branca, é desinteressante, ninguém gosta e ai retorna para terapia, até encontrar um novo alvo e ter novamente a certeza que seus problemas acabaram.
Gente, como é triste a Marieta, vocês devem estar se perguntando, pois eu respondo, ela é louca, pois a Marieta não é gorda, ela é interessante sim e é super divertida, mas o problema é sua grande inimiga não a deixa ser feliz, e esta inimiga impiedosa é ela mesma, que se pune diariamente com estas coisas que não existem.
Quem nunca chorou por alguém?
Quem nunca levou um fora?
Quem nunca se decepcionou?
TODAS NÒS!
Por isso, o exercício do dia de hoje é ver quantas coisas boas apreendemos com nossos relacionamentos, e não venha com esta cara que não apreendeu nada, pois apreendeu sim, a ser mais forte, menos ansiosa, mas decidida, vamos lá, peito estufado, sai e salto alto, a vida esta esperando vamos lá fora e mostrar quem manda!
NÂO PASSAMOS POR NADA DAQUILO QUE NÂO PERMITIMOS PASSAR!
2 comentários:
Amei a história da Marieta e estou amando estou gostando muito deste blog, me indentifico um pouco com cada história já contata.
Um grande beijos meninas e muito obrigada por tornarem meu dia mais divertido!
Amiga... tô adorando a Marieta, ela é bem engraçada e vive coisas bem bizarras, né!?
Continua escrevendo daí que eu vou divulgar o teu blog por aqui.
Beijos
Postar um comentário